O deputado estadual George Morais, se pronunciou ontem (09), à imprensa sobre a especulação de uma suposta definição por parte do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (União Brasil) da escolha da atual Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Camila Holanda, esposa do deputado federal Mersinho Lucena (PP), como sendo a escolhida pelo prefeito para sucedê-lo na disputa eleitoral de 2024. Segundo George, nada está definido e seu nome continua na disputa.
“A situação permanece exatamente a mesma, não há fato novo. A definição só será em dezembro, meados de janeiro”, disse o deputado estadual George Morais, irmão do senador Efraim Filho que preside estadualmente o União Brasil.
No último dia 07 de julho, o presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, André Coutinho (União Brasil), publicou foto nas redes sociais ao lado da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Camila Holanda, dando a entender que a esposa de Mersinho poderia ser a escolhida.
Recentemente também George, minimizou as críticas do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), à reunião de Efraim com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, atualmente no PL. George disse que Vitor Hugo tem autonomia para fazer as suas alianças, assim como Efraim. Ele explicou que foi justamente o diálogo com todos os espectros políticos que permitiu ao seu irmão ser eleito senador no pleito de 2022.
“Como senador da República Efraim tem total liberdade e autonomia para conversar com todos os campos, inclusive isso foi uma das características, uma das marcas da vitória de Efraim na última eleição. Quem votou exclusivamente na esquerda foi derrotado, quem votou exclusivamente na direita foi derrotado e nós construímos essa aliança com apoios no PSB, no Progressistas, no MDB, no União. Então não nos furtaremos de conversar com todas as lideranças políticas da Paraíba”, disse em fala veiculada pelo programa Arapuan Verdade.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Sargento Neto divulgou que está participando de uma mobilização convocada pelo deputado…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alterações no tráfego da BR-230,…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…