A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias realizará encontros regionais do PT do B, em 2012

O deputado estadual Genival Matias (PT do B) está articulando encontros regionais do partido, para 2012, em toda a Paraíba. A iniciativa do deputado é a de fortalecer a estrutura política e eleitoral da legenda, nessas áreas, com vistas à disputa do pleito eleitoral do ano que vem, com o lançamento de candidaturas de prefeito, vice e vereador, em, pelo menos, 100 municípios.

Nas principais cidades paraibanas, segundo ele, o PT do B terá candidaturas próprias de prefeito – no caso de Campina Grande, essa decisão já está tomada, e o nome a concorrer à sucessão do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) é o do vereador Fernando Carvalho.

Na Capital, o PT do B caminha para também lançar candidatura própria à Prefeitura, mas, até o momento, ainda não há definição de nome. Nessas e noutras localidades, também já e certo que o partido fará alianças com outras legendas partidárias, e Ganival Matias adianta que esse processo já está em marcha.
Com a construção de todas essas bases eleitorais, o presidente regional do PT do B já está mirando o pleito de 2014, na perspectiva de eleger, pelo menos, um deputado federal e dois estaduais, além de concorrer para a eleição do futuro governador do Estado.
 

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe