Após receber o convite pessoal do presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino poderá deixar o PSB e se filiar ao novo partido que está de portas abertas para recebê-lo.

Nesta segunda-feira (22) Genival confirmou a formalização do convite e espera que o amigo aceite o mais breve possível.

“Adriano Galdino é um grande nome para compor os quadros de qualquer partido e o Avante está de portas abertas para ele, tendo em vista que queremos o crescimento do partido que já conta com a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. Acredito que o teremos em breve como o mais novo deputado do Avante”, disse o vice-presidente da Assembleia.

Além de amigo, Genival Matias foi um dos principais articuladores que trabalhou pela ascensão de Adriano ao comando da Casa de Epitácio Pessoa nos próximos quatro anos. Por causa dessa movimentação audaciosa, Adriano é excluído até de reuniões do partido e já fez reclamações públicas.

Recentemente, a deputada Pollyanna Dutra ressaltou que ela e o deputado Adriano Galdino estão sendo tratados como se não fizessem parte do PSB.

Caso Adriano aceite o convite de se filiar ao Avante, Genival avalia que outros deputados também seguirão o presidente e o partido passará a ter a maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…

Vereador defende diálogo no PSB-PB e elogia as lideranças de RC e João Azevêdo

A polêmica envolvendo a dissolução do diretório estadual do PSB paraibano, adotada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, continua a movimentar os bastidores da política paraibana, enquanto há os…