A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias afirma que Galdino surge forte como terceira via em CG

 O deputado estadual Genival Matias, presidente do PTdoB na Paraíba, declarou nesta quinta-feira (12) que acredita no fortalecimento do nome de Adriano Galdino (PSB), para disputar a Prefeitura de Campina Grande.

De acordo com Genival, o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é agregador, vem mostrando um excelente trabalho à frente da Casa, já foi prefeito e, na oportunidade, tirou a cidade de Pocinhos do ostracismo, a revelando para toda a Paraíba, por sua excelente gestão reconhecida no estado. Além disso, Galdino mostra a todo instante que não transferiu domicilio eleitoral para a Rainha da Borborema por mera comodidade, mas, sim, para vir a ser candidato a prefeito.

Genival Matias avalia que os atuais nomes apresentados como pré-candidatos a prefeito em Campina Grande estão muito desgastados e que, por isso, há espaço para um candidato consistente, que represente a “verdadeira” renovação.

De olho na aposta de que as eleições de 2016 podem confirmar a recusa do eleitorado à polarização de dois nomes e a vitória da chamada “terceira via”, o PSB com o nome de Adriano Galdino pode estar se transformando em “porto seguro” de descontentes de peso de outras legendas.

“Acredito que o nome de Adriano Galdino vem se fortalecendo em Campina Grande e, com certeza, será a terceira via, mais uma opção para o eleitorado campinense. Analiso a sua candidatura como fato capaz de recuperar a discussão e qualificar o debate. Adriano tem todas as condições para fazer uma campanha vitoriosa na cidade, tendo o trabalho, a popularidade e um histórico de lutas e conquistas a seu favor”, enfatizou Genival.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe