A Paraíba o tempo todo  |

Gari promete ir às ruas fardado e com vassoura na luta por votos para Câmara da PB

Pedrinho Gari, assim está apresentado o candidato a uma das dezessete cadeiras na Câmara Municipal de Sapé, cidade pólo na Zona da Mata paraibana. Algo absolutamente normal, se Pedrinho Gari que é filiado ao PSL e agente de limpeza urbana no município, não decidisse lutar pelo voto fardado e com a sua inseparável vassoura.

A promessa de Pedrinho Gari em percorrer as ruas da cidade com o inseparável instrumento de trabalho já está sendo cumprida, ao ponto que durante convenção realizada na ultima semana onde homologou a aliança em torno da candidatura a reeleição do prefeito Roberto Feliciano (PSB), um candidato chamou a atenção de todos: Pedrinho Gari.

Ao ser questionado pelo PB Agora por que pretendia postular a uma vaga bastante disputada, Pedrinho pregou a humildade: “Eu me elegendo vereador vou ter a oportunidade de ajudar várias pessoas”, confidenciou.

Quando questionado sobre a ‘vassoura’, o agente de limpeza não titubeou: “Eu trabalho de gari e eu tenho muito orgulho de ser gari e a vassoura vai me acompanhar durante toda a minha caminhada”, disse.

Pedrinho também disse que tem recebido diversas manifestações de apoio por parte dos populares

“Estou sendo muito bem aceito, vou dar uma vassourada na corrupção”, disse

Pedrinho é gari em Sapé há doze anos e disputa pela primeira vez um mandato eletivo e revelou que caso consiga se eleger irá lutar para ser instalada em Sapé uma Usina de Reciclagens de Lixo.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe