Por pbagora.com.br

Sempre polêmica a vereadora Eliza Virgínia (PP) de João Pessoa, em entrevista a imprensa paraibana, neste final de semana, deu seu parecer sobre os destinos do seu partido para as eleições municipais deste ano na capital. Para ela, o PP integra a base do governo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), apesar do partido já ter anunciado a pré-candidatura a prefeito do ex-senador Cicero Lucena (PP).

“Garantimos a governabilidade”, comentou Eliza Virgínia, destacando porém que quando a campanha começar ‘pra valer’, contudo, vai ser cada um no seu canto. Ou melhor, no seu palanque. Em abril deste ano, a vereadora em plena crise da pandemia do novo coronávirus defendeu a reabertura de Igrejas na Capital paraibana.

Ela apresentou um projeto de lei que propõe a reabertura dos templos religiosos durante a calamidade pública da pandemia do novo coronavírus,  mas com alguns critérios de restrições. Segundo ela, lideranças de igrejas evangélicas já tinham procurado seu gabinete para pedir ajuda no atual cenário de quarentena que levou decretos estaduais e municipais a proibirem aglomerações, o que resultou no fechamento de diversos estabelecimentos, inclusive as igrejas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado de oposição admite que bancada na ALPB ainda está ‘sem rumo’ desde a debandada de integrantes

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista a imprensa confirmou a crise em quem anda a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba,…

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…