A Paraíba o tempo todo  |

“Garantimos a governabilidade”, diz vereadora do PP sobre apoio a gestão Cartaxo

Sempre polêmica a vereadora Eliza Virgínia (PP) de João Pessoa, em entrevista a imprensa paraibana, neste final de semana, deu seu parecer sobre os destinos do seu partido para as eleições municipais deste ano na capital. Para ela, o PP integra a base do governo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), apesar do partido já ter anunciado a pré-candidatura a prefeito do ex-senador Cicero Lucena (PP).

“Garantimos a governabilidade”, comentou Eliza Virgínia, destacando porém que quando a campanha começar ‘pra valer’, contudo, vai ser cada um no seu canto. Ou melhor, no seu palanque. Em abril deste ano, a vereadora em plena crise da pandemia do novo coronávirus defendeu a reabertura de Igrejas na Capital paraibana.

Ela apresentou um projeto de lei que propõe a reabertura dos templos religiosos durante a calamidade pública da pandemia do novo coronavírus,  mas com alguns critérios de restrições. Segundo ela, lideranças de igrejas evangélicas já tinham procurado seu gabinete para pedir ajuda no atual cenário de quarentena que levou decretos estaduais e municipais a proibirem aglomerações, o que resultou no fechamento de diversos estabelecimentos, inclusive as igrejas.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe