A Paraíba o tempo todo  |

‘Gang da 12’ volta a agir próximo ao Shopping Manaíra

TERROR EM MANAÍRA: ‘Gang da 12’ volta a agir próximo ao Shopping; bandidos promovem ‘arrastão’ em automóvel abordado nas proximidades

A Gang da 12 voltou a causar terror no bairro de Manaíra. A informação foi dada com exclusividade ao PB Agora por um leitor apavorado, na manhã desta segunda-feira (23), que garante ter testemunhado mais uma ação do grupo nas proximidades do Shopping Manaíra.

Segundo o denunciante (que deixaremos anônimo para preservar sua segurança) ele mesmo por pouco não foi vítima dos criminosos. Enquanto transitava próxima à ponte que dá acesso ao Bairro São José percebeu que o carro em sua frente havia sido abordado pelos bandidos. De imediato, deu ré em seu veículo e conseguiu fugir, enquanto assistia pelo retrovisor a vítima ser assaltada.

“Ví o grupo fazendo um ‘arrastão’ no carro dele”, afirmou.

A informação chegou à nossa redação em tom de apelo desesperado. Na expectativa que a Secretaria de Segurança Pública do Estado tome conhecimento do fato, o morador acredita que a única esperança de solução para o problema é a reativação da operação “Asfixia”, realizada pela polícia a cerca de dois meses no próprio Bairro São José, momento em que o grupo foi desmontado.

“A gang está de volta! Socorro PB Agora”, apelou o denunciante.

O bando que causa terror nas redondezas do bairro nobre de João Pessoa tem esse nome por agir sempre armada com espingardas calibre 12. O grupo costuma agir com frequência nas ruas laterais do Shopping Manaíra.

 

Luis Alberto Guedes


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe