Por pbagora.com.br

TERROR EM MANAÍRA: ‘Gang da 12’ volta a agir próximo ao Shopping; bandidos promovem ‘arrastão’ em automóvel abordado nas proximidades

A Gang da 12 voltou a causar terror no bairro de Manaíra. A informação foi dada com exclusividade ao PB Agora por um leitor apavorado, na manhã desta segunda-feira (23), que garante ter testemunhado mais uma ação do grupo nas proximidades do Shopping Manaíra.

Segundo o denunciante (que deixaremos anônimo para preservar sua segurança) ele mesmo por pouco não foi vítima dos criminosos. Enquanto transitava próxima à ponte que dá acesso ao Bairro São José percebeu que o carro em sua frente havia sido abordado pelos bandidos. De imediato, deu ré em seu veículo e conseguiu fugir, enquanto assistia pelo retrovisor a vítima ser assaltada.

“Ví o grupo fazendo um ‘arrastão’ no carro dele”, afirmou.

A informação chegou à nossa redação em tom de apelo desesperado. Na expectativa que a Secretaria de Segurança Pública do Estado tome conhecimento do fato, o morador acredita que a única esperança de solução para o problema é a reativação da operação “Asfixia”, realizada pela polícia a cerca de dois meses no próprio Bairro São José, momento em que o grupo foi desmontado.

“A gang está de volta! Socorro PB Agora”, apelou o denunciante.

O bando que causa terror nas redondezas do bairro nobre de João Pessoa tem esse nome por agir sempre armada com espingardas calibre 12. O grupo costuma agir com frequência nas ruas laterais do Shopping Manaíra.

 

Luis Alberto Guedes


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos eleitos no 2º turno das eleições 2020; veja lista

Eleitores de 57 cidades brasileiras foram às urnas neste domingo (29) para voltar no 2º turno da eleição para prefeito. Desses municípios, 18 são capitais. Lista de prefeitos eleitos no…

“Sou contra o fechamento”, revela João Corujinha a respeito de um lockdown em JP devido ao aumento de casos de Covid-19

Mesmo com algumas dificuldades em relação à presença dos vereadores, a Câmara Municipal de João Pessoa vem atingindo em alguns casos quóruns suficientes e conseguindo votar determinados projetos é o…