A Paraíba o tempo todo  |

Galego Souza participa de entrega de comenda ao ministro Herman Benjamin no Sertão

O deputado estadual Galego Souza (PP), esteve na cidade de Catolé do Rocha, ao lado do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Herman de Vasconcellos e Benjamin, entre outros políticos e autoridades, onde foi inaugurada a nova edificação do Fórum Eleitoral da 36ª Zona, com sede na cidade.

Na ocasião da visita à cidade, o ministro Herman Benjamin recebeu uma comenda da Câmara Municipal.

O deputado Galego Souza destacou a atuação do ministro Herman, que é natural de Catolé, no STJ.

“É muito importante para a Paraíba ter filhos com o trabalho reconhecido nacionalmente, como é o caso no ministro Herman Benjamin, que por sua competência tem se destacado a cada dia e elevado o nome do nosso estado de maneira muito positiva” ressaltou.

O ministro Herman Benjamin nasceu em Catolé do Rocha, formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, finalizou o mestrado pela University of Illinois College of Law, em 1987. Foi membro do Ministério Público do Estado de São Paulo, promotor e procurador de Justiça. É ministro do STJ desde 6 de setembro de 2006 e atua também como professor universitário desde 1983.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe