Por pbagora.com.br

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba um Projeto de Lei que inclui a semana da Imprensa no calendário oficial de datas e eventos comemorativos do estado.

O referido PL recebeu parecer favorável à constitucionalidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e um relator deverá ser designado para que posteriormente o projeto seja apreciado em plenário.

Galego Souza destacou a importância do papel da imprensa na vida dos paraibanos e disse estar confiante da aprovação no plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

“O nosso projeto foi muito bem aceito entre os colegas que fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça e acredito que da mesma forma também o será no plenário. Esta é uma forma de homenagear e dar o devido reconhecimento à imprensa do nosso estado que tão bem desempenha o seu papel de levar a informação da maneira imparcial, isenta e com o compromisso de deixar a população do nosso estado sempre bem informada” disse o parlamentar.

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

Gestão Luciene de Fofinho comprou 12 mil testes para covid-19 pelo triplo do preço pago por farmácia

A gestão da prefeita de Bayeux Luciene de Fofinho (PDT) está mais uma vez no radar do Ministério Público da Paraíba (MPPB). Desta vez, o órgão ministerial investiga a suspeita…