A Paraíba o tempo todo  |

Galego Souza apresenta PL que inclui a Semana da Imprensa no calendário oficial de datas comemorativas da Paraíba

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba um Projeto de Lei que inclui a semana da Imprensa no calendário oficial de datas e eventos comemorativos do estado.

O referido PL recebeu parecer favorável à constitucionalidade na Comissão de Constituição, Justiça e Redação e um relator deverá ser designado para que posteriormente o projeto seja apreciado em plenário.

Galego Souza destacou a importância do papel da imprensa na vida dos paraibanos e disse estar confiante da aprovação no plenário da Casa de Epitácio Pessoa.

“O nosso projeto foi muito bem aceito entre os colegas que fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça e acredito que da mesma forma também o será no plenário. Esta é uma forma de homenagear e dar o devido reconhecimento à imprensa do nosso estado que tão bem desempenha o seu papel de levar a informação da maneira imparcial, isenta e com o compromisso de deixar a população do nosso estado sempre bem informada” disse o parlamentar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe