O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), avaliou o atual cenário político favorável à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022, mas alertou que o gestor ainda precisa fazer política, conversar com aliados e alinhar a base. A análise de Galdino foi feita na tarde desta sexta-feira (17), em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Segundo ele, João vem fazendo uma gestão que respalda sua postulação, porém, se tivesse começado a fazer política há mais tempo, poderia estar em uma situação ainda melhor.
“Eu acho que o governador João Azevêdo está muito bem. O que ele precisa fazer é política. Ele poderia estar melhor se tivesse feito política há mais tempo, se tivesse conversado com sua base há mais tempo, mas de toda forma está muito bem, está confortável, ele está fazendo uma gestão que respalda a sua candidatura à reeleição e vamos, com toda certeza, trabalhar em 2022 para que possamos sair vitoriosos e continuar com essa gestão que faz muito bem à Paraíba”, disse.
Questionado sobre quando deve sentar para conversar com o governador exclusivamente sobre política e as tratativas de 2022, Galdino acredita que ainda esse ano, antes do Natal.
“O govenador, da última vez que estive com ele, ele disse que entre o dia 20 e 23 de dezembro seria um período de um pouco mais de calmaria propício para a gente conversar, então vou esperar o convite dele para que a gente possa conversar sobre política nesse período”, pontuou.
PB Agora
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou, nesta quarta-feira (28), que a…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), afirmou que mantém…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Município de Belém firmaram, nessa quarta-feira (28/01),…
A Corregedoria-Geral do Banco Central abriu uma sindicância para investigar o processo de fiscalização e…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou na manhã desta quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), comentou…