Por pbagora.com.br

Após a confirmação por parte do presidente nacional do Avante, Luis Tibé, do nome de Eliane Galdino como presidente estadual do partido, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino ainda no PSB, falou do seu futuro político. Segundo o parlamentar o governador João Azevêdo (Cidadania) o teria questionado se preferia disputar em 2022, o cargo de deputado federal ou senador, onde o mesmo teria aonde o mesmo disse ainda estar na dúvida.
“O governador me fez essa pergunta, mas eu ainda não tenho decisão. Vou dialogar (com aliados) para saber os rumos que irei tomar no futuro”, disse Galdino. Semana passada o Avante escolheu Eliane Galdino como presidente estadual do partido. O anúncio foi feito durante reunião com os deputados da legenda Tião Gomes, Felipe Leitão, Júnior Araújo, e presidente da Assembleia, Adriano Galdino.

Durante o encontro, a escolha de Eliane foi unânime entre os presentes e ficou acordado que ela vai comandar a legenda até que Adriano tenha condições jurídicas para se filiar ao partido e aí sim, ele assumir a presidência do Avante na Paraíba.

Adriano Galdino destacou na ocasião que ele e Eliane chegam para contribuir com o partido e ajudar a torná-lo ainda maior na Paraíba. “Nosso objetivo é fazer o Avante protagonista nas eleições deste ano no Estado”, resumiu.

Também estavam presentes ao encontro o suplente de deputado federal e apresentador Emerson Machado, o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias, irmão de Genival Matias, e a filha do deputado e vice-prefeita de Juazeirinho, Anna Virginia Matias.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-aliada de Jair de Farmácia denúncia suposto esquema de rachadinha em Cuité de Mamanguape

Uma ex-apoiadora do prefeito Jair da Farmácia, da cidade de Cuité de Mamanguape, identificada como Adriana Ferreira Gomes, denunciou um esquema de rachadinha onde, segundo ela, o prefeito nomeava correligionários…

Presidente do TSE pede cuidado com pandemia e fake news nestas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, fez na noite deste sábado (26) um pronunciamento de rádio e TV sobre a campanha eleitoral, que começa neste domingo,…