Apesar de recentemente a irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Valéria Coutinho, ter entregue ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) uma carta de demissão do cargo de diretoria que ocupava na Casa de Epitácio Pessoa, ontem (12), Adriano destacou a força do governo de RC que segundo ele, quebrou paradigmas e trabalhou pelos 223 municípios, trabalho esse que vem tendo sequência na gestão do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo Galdino, a maioria dos governadores paraibanos sempre priorizavam os investimentos apenas nas grandes cidades, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, deixando de lado os pequenos e médios municípios paraibanos, porém destacou que na gestão PSB isso foi quebrado: “Ricardo Coutinho foi o único governador que inverteu essa lógica, (investindo em todos os municípios da Paraíba) e isso está sendo continuado pelo governador João Azevêdo”, disse Galdino.

O presidente da ALPB, na oportunidade quando questionado sobre a saída de Valéria a época, disse que não havia necessidade dela entregar o cargo, já que ele sabia separar as coisas.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após racha no PSB, Cida diz que não tinha cargos no Governo João

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, declarou não serem seus os cargos dos indicados por ela no governo João Azevêdo. De acordo com Cida quem possui a caneta é…

Impedido de sair do PSB, Galdino fala em expulsão: “Seria um favor”

Um dia após o racha no PSB paraibano, que movimentou os bastidores da política no estado, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino reafirmou que não há mais…