A Paraíba o tempo todo  |

Galdino reconhece a importância das gestões PSB na descentralização de investimentos

Apesar de recentemente a irmã do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Valéria Coutinho, ter entregue ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) uma carta de demissão do cargo de diretoria que ocupava na Casa de Epitácio Pessoa, ontem (12), Adriano destacou a força do governo de RC que segundo ele, quebrou paradigmas e trabalhou pelos 223 municípios, trabalho esse que vem tendo sequência na gestão do governador João Azevêdo (PSB).

Segundo Galdino, a maioria dos governadores paraibanos sempre priorizavam os investimentos apenas nas grandes cidades, como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, deixando de lado os pequenos e médios municípios paraibanos, porém destacou que na gestão PSB isso foi quebrado: “Ricardo Coutinho foi o único governador que inverteu essa lógica, (investindo em todos os municípios da Paraíba) e isso está sendo continuado pelo governador João Azevêdo”, disse Galdino.

O presidente da ALPB, na oportunidade quando questionado sobre a saída de Valéria a época, disse que não havia necessidade dela entregar o cargo, já que ele sabia separar as coisas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe