Ainda da repercussão da entrevista do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), ontem (31) a uma emissora de rádio da capital, o gestor legislativo disse acreditar num “Fla X Flu” sobre um possível embate entre os ex-prefeitos de Campina Grande, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para as eleições municipais de 2020 na Rainha da Borborema.

Para Adriano Galdino, dentro dos quadros da oposição em Campina Grande o nome mais forte continua a ser o do senador Veneziano, seguido pelo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Mas ao ser questionado se acredita numa disputa entre Veneziano e Cássio Cunha Lima, o parlamentar disse que seria uma disputa “imprevisível”, já que os dois têm grande apoio da população local.

Ambos Veneziano e Cássio tem tido o nome sondado para a disputa pelo Palácio do Bispo em 2020, mas até então não confirmaram seus nomes para a disputa.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…