Ainda da repercussão da entrevista do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), ontem (31) a uma emissora de rádio da capital, o gestor legislativo disse acreditar num “Fla X Flu” sobre um possível embate entre os ex-prefeitos de Campina Grande, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o atual senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para as eleições municipais de 2020 na Rainha da Borborema.

Para Adriano Galdino, dentro dos quadros da oposição em Campina Grande o nome mais forte continua a ser o do senador Veneziano, seguido pelo da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Mas ao ser questionado se acredita numa disputa entre Veneziano e Cássio Cunha Lima, o parlamentar disse que seria uma disputa “imprevisível”, já que os dois têm grande apoio da população local.

Ambos Veneziano e Cássio tem tido o nome sondado para a disputa pelo Palácio do Bispo em 2020, mas até então não confirmaram seus nomes para a disputa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…