O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a colocar mais lenha na fogueira na relação entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Probressistas) ao avaliar que o gestor pessoense não tem sido tão leal ao governador, quanto João tem sido a ele.
Apesar de ainda apostar na manutenção da aliança para 2024 em João Pessoa, o parlamentar ressalta, no entanto, que esta ocorrerá muito mais por iniciativa do governador do que do próprio Cícero.
É que para Galdino, João sempre teve mais gestos com Cícero do que o contrário. A crítica é referente, sobretudo, à postura do prefeito de João Pessoa em aguardar uma posição do PP em apoio ao governador na última campanha de reeleição, em 2022.
Galdino assegura que João jamais recuou ou abriu brechas pela ruptura, ao contrário de Cícero Lucena. “O prefeito Cícero Lucena, que se diga de verdade, e é isso que dá manchete, não tem sido muito leal ao governador, como João é com ele. Teve um momento que Cícero ficou ali, sem saber que ficava com João, esperando o PP, na campanha de governador e João em momento algum gaguejou com relação a apoio a Cícero”, alertou.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (03).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21), que…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Cida Ramos, afirmou…
O ex-governador da Paraíba Roberto Paulino (MDB) garantiu que vai permanecer nos quadros do MDB,…
A era dos orelhões, cabines telefônicas bastante populares no Brasil até a chegada dos smartphones,…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…