A Paraíba o tempo todo  |

Galdino parabeniza Lula: ‘Iniciou pagamento da dívida histórica com NE’

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, usou suas redes sociais para parabenizar o ex-presidente Lula (PT) pelo aniversário de 74 anos, completados neste domingo. Na postagem, Galdino atribui a Lula o início do pagamento de uma dívida história com a região Nordeste.

A legenda da foto é atribuída a uma imagem em que os dois políticos posam lado a lado.

“O Brasil hoje festeja o aniversário do maior líder popular da história do país. Foi Lula, com sua atenção e sensibilidade, que iniciou o pagamento da dívida histórica que o Brasil tem com o Nordeste. Mesmo com as adversidades que enfrenta, permanece firme com o propósito de devolver aos brasileiros a esperança de dias melhores. Parabéns, Lula!”, postou.

CONFIRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe