Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros pela entrega da Maternidade Frei Damião II, realizada em João Pessoa, nesta segunda-feira (15). O local foi reformado e adaptado com uma ampla estrutura e novos equipamentos para atender pacientes diagnosticadas com a Covid-19.

“Quero aproveitar este momento e parabenizar ao secretário Geraldo Medeiros e o governador João Azevêdo, que nesses dias de pandemia têm feito um excelente trabalho para atender a população paraíba que sofre com o coronavírus. É mais um esforço do Governo da Paraíba para garantir um atendimento qualificado e espaços bem estruturados à população. O hospital está totalmente reformado para atender pacientes”, ressaltou Galdino.

O presidente destacou o apoio que a Assembleia Legislativa tem oferecido ao Executivo Estadual sugerindo ações para beneficiar os paraibanos durante a pandemia. Ele destacou o trabalho realizado pelo governador João Azevedo e as ações de incentivo ao combate da doença, que tem obedecido as determinações da OMS. Com a abertura da unidade hospitalar, mais 150 leitos, sendo 20 de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), estão disponíveis à população de 64 municípios paraibanos, que integram a 1ª macrorregião de Saúde do Estado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB pede bom senso de candidatos e eleitores com pandemia

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, voltou a cobrar bom senso, não apenas de partidos e candidatos como também de eleitores nessa reta final de…

Famintos: em nota, PMCG diz que não afastará denunciados pelo MPF

  Até que se realize uma investigação criteriosa, a prefeitura municipal de Campina Grande, informou, por meio de nota divulgada na tarde desta quarta-feira (21), que não irá afastar os…