O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros pela entrega da Maternidade Frei Damião II, realizada em João Pessoa, nesta segunda-feira (15). O local foi reformado e adaptado com uma ampla estrutura e novos equipamentos para atender pacientes diagnosticadas com a Covid-19.

“Quero aproveitar este momento e parabenizar ao secretário Geraldo Medeiros e o governador João Azevêdo, que nesses dias de pandemia têm feito um excelente trabalho para atender a população paraíba que sofre com o coronavírus. É mais um esforço do Governo da Paraíba para garantir um atendimento qualificado e espaços bem estruturados à população. O hospital está totalmente reformado para atender pacientes”, ressaltou Galdino.

O presidente destacou o apoio que a Assembleia Legislativa tem oferecido ao Executivo Estadual sugerindo ações para beneficiar os paraibanos durante a pandemia. Ele destacou o trabalho realizado pelo governador João Azevedo e as ações de incentivo ao combate da doença, que tem obedecido as determinações da OMS. Com a abertura da unidade hospitalar, mais 150 leitos, sendo 20 de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), estão disponíveis à população de 64 municípios paraibanos, que integram a 1ª macrorregião de Saúde do Estado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…