Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira, 18, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou durante entrevista à rádio Arapuan FM, que pretende promulgar, independente de aprovação do governador João Azevêdo, as leis que suspendem a cobrança de empréstimos consignados de servidores estaduais e que concedem descontos nas mensalidades de escolas e universidades privadas da Paraíba.

Os dois projetos já foram aprovados na ALPB e se encontram em poder do governador que pode sancionar ou vetar as medidas, mas Galdino adiantou que mesmo que sejam vetadas, ele pretende derrubar o veto e promulgá-las.

Galdino lembrou ainda que votou favorável aos dois projetos e que foi o autor, juntamente com Estela Bezerra, Lindolfo Pires e Ricardo Barbosa da lei que trata da redução das mensalidades.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Os postulantes à Prefeitura de João Pessoa participam nesta terça-feira (27) de encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros e comunidade, gravação de vídeos e panfletagem. Confira a agenda Anísio…

Edilma não garante permanência de secretariado de Cartaxo na gestão, se eleita

“Vamos fazer uma avaliação para decidir isso”. A declaração foi dada nesta terça-feira (27) pela candidata do PV à prefeitura de João Pessoa, Edilma Frente, durante entrevista ao programa Arapuan…