A Paraíba o tempo todo  |

Galdino garante promulgar leis sobre consignados e mensalidades escolares

Nesta segunda-feira, 18, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou durante entrevista à rádio Arapuan FM, que pretende promulgar, independente de aprovação do governador João Azevêdo, as leis que suspendem a cobrança de empréstimos consignados de servidores estaduais e que concedem descontos nas mensalidades de escolas e universidades privadas da Paraíba.

Os dois projetos já foram aprovados na ALPB e se encontram em poder do governador que pode sancionar ou vetar as medidas, mas Galdino adiantou que mesmo que sejam vetadas, ele pretende derrubar o veto e promulgá-las.

Galdino lembrou ainda que votou favorável aos dois projetos e que foi o autor, juntamente com Estela Bezerra, Lindolfo Pires e Ricardo Barbosa da lei que trata da redução das mensalidades.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe