A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz que aprovação da gestão João já era esperada: “Só nos resta apoiar”

“Só nos resta, dar apoio ao governador para que ele possa cada vez mais ir nesta direção, de buscar e fazer uma Paraíba melhor para todos nós”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), ao tratar como já esperada a aprovação do governador João Azevêdo (PSB) nesses seis primeiros meses de gestão, conforme pesquisa divulgada pelo Instituto Opinão.

Segundo o presidente, João mostra que está no caminho certo, sobretudo por ser um técnico competente que demonstra zelo com a coisa pública.

“É um técnico competente, conhece a Paraíba como ninguém. João conhece os problemas, as dificuldades, as soluções, sabe o que foi feito e o que precisa ser feita em cada cidade da Paraíba e o que precisa ser feito ainda. Essa aprovação já era esperada, eu conheço a competência de João Azevêdo, sei da sua determinação, do seu zelo com a gestão e de seu compromisso ”, ressaltou.

Para o parlamentar, os índices de João só tendem a melhorar. “A medida que a gestão vai se ajustando, a medida que ele vai tomando conta das decisões para o Estado, procurando recursos externos também, vai cada vez mais fazer uma gestão antenada com o desejo do povo da Paraíba”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe