“Só nos resta, dar apoio ao governador para que ele possa cada vez mais ir nesta direção, de buscar e fazer uma Paraíba melhor para todos nós”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), ao tratar como já esperada a aprovação do governador João Azevêdo (PSB) nesses seis primeiros meses de gestão, conforme pesquisa divulgada pelo Instituto Opinão.

Segundo o presidente, João mostra que está no caminho certo, sobretudo por ser um técnico competente que demonstra zelo com a coisa pública.

“É um técnico competente, conhece a Paraíba como ninguém. João conhece os problemas, as dificuldades, as soluções, sabe o que foi feito e o que precisa ser feita em cada cidade da Paraíba e o que precisa ser feito ainda. Essa aprovação já era esperada, eu conheço a competência de João Azevêdo, sei da sua determinação, do seu zelo com a gestão e de seu compromisso ”, ressaltou.

Para o parlamentar, os índices de João só tendem a melhorar. “A medida que a gestão vai se ajustando, a medida que ele vai tomando conta das decisões para o Estado, procurando recursos externos também, vai cada vez mais fazer uma gestão antenada com o desejo do povo da Paraíba”, emendou.

 

PB Agora

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…