A Paraíba o tempo todo  |

Galdino espera equilíbrio e limite de deputados sobre o debate eleitoral na ALPB

Os debates eleitorais na Assembleia Legislativa da Paraíba também acontecem com antecedência, inclusive, com o clima acalorado em algumas das vezes. Na retomada dos trabalhos presenciais no legislativo, não é diferente. Mas, o deputado estadual Adriano Galdino, presidente do parlamento, disse esperar contar com a compreensão e equilíbrio dos colegas.

Ele ressaltou que os parlamentares devem saber dividir eleição do trabalho e da obrigação legislativa.

“Vou contar como sempre contei com a compreensão e o equilíbrio de todos os deputados e deputadas. Todos precisam compreender e ter o equilíbrio necessário, que uma coisa é eleição estadual e outra coisa é o nosso trabalho, nossa obrigação como deputado dentro da Casa. Então os limites vão ser mantidos, e vamos ter os debates calorosos, mas dentro de uma regra, dentro do respeito”, ressaltou.

A Assembleia retomou os trabalhos do segundo semestre nesta segunda-feira (03). Por maioria, ficou decidido que as sessões presenciais serão realizadas de forma híbrida durante o período da pandemia, tendo em vista o avanço da imunização e a redução de casos no estado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe