Categorias: Política

Galdino e Bolinha trocam insultos em emissora de CG

PUBLICIDADE

 Réplica e tréplica. Faltando menos de três meses para o inicio oficial da campanha eleitoral, os pré-candidatos a PMCG, Adriano Galdino (PSB), e Arthur Bolinha (PPS), já estão em clima de disputa e de caça ao voto. Os dois travaram uma discussão esta semana em uma emissora de rádio da cidade, esquentando a corrida pelo Palácio do Bispo, sede do governo municipal.

 

Inicialmente, o pré-candidato Artur Bolinha fez críticas ao presidente da Assembleia, e disse que Adriano Galdio teria “caído de pára-quedas’ ao tentar ser prefeito de Campina Grande.

 

– Falta a ele um pouco de legitimidade. Ele é um cara que tem trajetória política, mas não em CG. Nem é o fato dele não ter nascido aqui, mas ele não tem história política aqui. Essa minha análise é como cidadão, não como concorrente. Talvez essa candidatura pode até perder força e ter o nome substituído por conta dessa falta de legitimidade – disse Artur.

Em entrevista a rádio Correio FM ele disse que seria mais legítimo se o vereador Murilo Galdino (PSB), irmão do deputado, fosse o candidato.

 

Adriano Galdino não gostou da provocação, rebateu declarações do prefeitável Artur Almeida, usando o mesmo espaço na emissora de rádio.

 

– Eu fiquei um pouco decepcionado com ele por sua fala raivosa, violenta, preconceituosa, fala sem nenhum conteúdo, uma fala vazia. Esse discurso vazio e sem conteúdo se reflete nas pesquisas eleitorais. Isso em nada me atinge, estou absolutamente tranquilo, sei dos meus propósitos, sei das minhas qualidades, sei dos meus defeitos e estou determinado a apresentar aos campinenses uma nova forma de administrar – rebateu.

 

O socialista garantiu que não deseja dialogar com o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, para um possível apoio a sua candidatura a prefeito de Campina Grande e informou que nesta semana pode revelar mais uma aliança com outro partido.

 

Em tom de provocação, Adriano afirmou que começou a incomodar os grupos políticos de oposição na cidade.

– Eu vim para isso mesmo, eu vim para incomodar, vim para mostrar a Campina uma forma nova de fazer política, onde a palavra tem que ser honrada, onde o que se promete tem que se cumprir, tem que ser verdadeiro, tem que ser claro, tem que ser transparente, tem que mostrar sua cara e a população que faz o julgamento – concluiu.

Na tréplica, só que agora na Panorâmica FM Arthur Bolinha, reafirmo que Adriano Galdino não teria legitimidade para disputar as eleições em Campina Grande.

Bolinha declarou que Galdino não foi a melhor escolha do PSB em Campina, afirmando que Fábio Maia, ex-presidente da legenda na cidade, tem mais legitimidade para pleitear a chapa.

 

– Fábio Maia tem mais legitimidade de disputar uma candidatura em Campina Grande do que a Adriano Galdino, que não é uma pessoa que identificada com a cidade. Para ser prefeito como uma cidade como Campina tem que ter história política com o município e Adriano não tem. Campina vai rejeitar, pois não existe espaço para esse tipo oportunismo – pontuou.

 

 

PBAgora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

IPTU 2024: prazo para pagamento com desconto termina nesta terça em CG

O contribuinte tem ainda a opção de quitar o tributo de forma parcelada, com desconto…

29 de abril de 2024

Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Proposta por Eduardo Carneiro, lei obriga instituições de saúde notificarem casos de violência contra idosos, na Paraíba

Foi sancionada pelo governador João Azevêdo, lei de autoria do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade),…

29 de abril de 2024

Lucas reforça entendimento do grupo e também descarta chapa com dois Ribeiros em 2026: “Entendimento pacífico nosso”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, comentou sobre a formatação da chapa para as eleições…

29 de abril de 2024

VÍDEO: Homem interrompe transmissão ao vivo do JPB1 aos gritos de ‘Globo Merda’

Um homem invadiu um link ao vivo do telejornal local "JPB1", da TV Globo, nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Eva Gouveia confirma intenção de concorrer à PMCG e revela diálogo com Romero Rodrigues

A vereadora Eva Gouveia, filiada ao PSD, reiterou sua determinação de disputar a prefeitura de…

29 de abril de 2024