Apesar de enxergar um distanciamento entre o Progressistas e o PSB em João Pessoa, em um imbróglio que envolve inclusive integrantes de uma ala do PSB que discute uma possível possibilidade de candidatura própria da sigla na Capital paraibana, o deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, do Republicanos, aliado de primeira hora do governador João Azevêdo, disse que não crê na tese de rompimento.
De acordo com Galdino, há mais sinal de ‘cansaço’ do que de rompimentoe que mesmoassim, qualquer alteração dessa alainaça passa primeiro pelo governador João Azevêdo, que tem o perfil e tentará, ainda conforme o parlamentar, apaziguar a situação.
“Eu acho que de rompimento ainda não, mas é um sinal de quem já está cansado desse diálogo com o PP e de quem já está procurando outros caminhos. Eu acho que o rompimento ainda não, porque eu acho que essa batida do bombo passa pelo governador João Azevedo e não há sinais de que o governo João Azevedo, que tem a intenção de romper com o prefeito Cícero neste momento” declarou.
PB Agora
Após o sucesso de "O Agente Secreto", que conquistou dois Globo de Ouro e levou quatro…
Governo do Brasil inicia, nesta segunda-feira (26.01), mais uma etapa de implementação do Programa Gás…
A partir desta segunda-feira (26), 49.017 famílias de João Pessoa passam a ser beneficiadas pelo…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (26) que…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou nesta…