Apesar de enxergar um distanciamento entre o Progressistas e o PSB em João Pessoa, em um imbróglio que envolve inclusive integrantes de uma ala do PSB que discute uma possível possibilidade de candidatura própria da sigla na Capital paraibana, o deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, do Republicanos, aliado de primeira hora do governador João Azevêdo, disse que não crê na tese de rompimento.
De acordo com Galdino, há mais sinal de ‘cansaço’ do que de rompimentoe que mesmoassim, qualquer alteração dessa alainaça passa primeiro pelo governador João Azevêdo, que tem o perfil e tentará, ainda conforme o parlamentar, apaziguar a situação.
“Eu acho que de rompimento ainda não, mas é um sinal de quem já está cansado desse diálogo com o PP e de quem já está procurando outros caminhos. Eu acho que o rompimento ainda não, porque eu acho que essa batida do bombo passa pelo governador João Azevedo e não há sinais de que o governo João Azevedo, que tem a intenção de romper com o prefeito Cícero neste momento” declarou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Três clubes nordestinos rebaixados. A 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro definiu os dois…
Sob o brilho das luzes natalinas e um clima acolhedor que vem tomando conta do…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…