A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz que atual presidente assedia deputados em busca de reeleição na ALPB

 Uma declaração polêmica do deputado Adriano Galdino (PSB), pode esquentar ainda mais a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba Em entrevista a Rádio Cidade AM, Adriano afirmou que o atual presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN), que disputa à reeleição não possui condutas republicanas e assedia os deputados.

– É uma tarefa difícil, não é fácil. O atual presidente tem ultimamente feito algumas condutas não republicanas, tem assediado muitos deputados que votam comigo, manda emissário com propostas complicadas – finalizou.

Ele garantiu que tem propostas para aproximar ainda mais a Assembleia Legislativa da população paraibana.
“Estou chegando com propostas novas de diálogo, propostas com a sociedade civil de abrir a Assembleia para que a gente possa escutar o povo paraibano e seus problemas”, afirmou em entrevista na manhã desta segunda-feira (26), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que disputa a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Adriano garantiu que mesmo diante da conduta de seu adversário, tem vantagem confortável. Ele reafirmou que contabiliza 21 assinaturas de deputados favoráveis a sua eleição.

– Nós temos uma vantagem confortável. Estou lutando para que eu consiga esse objetivo de ser presidente da Assembleia. Talvez, seja a primeira vez que a Assembleia vai ter um filho do povo como presidente que não pertença a nenhum grupo político ou família tradicional, que chega à Assembleia para fazer diferente. Eu acredito que venceremos o pleito se Deus quiser – disse.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe