Por pbagora.com.br

O governador em exercício Adriano Galdino, do PSB, esteve nesta sexta-feira (17) em Campina Grande para visitar obras do Governo. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre a disputa eleitoral de 2016 na Rainha da Borborema, destacou possíveis nomes que possam ser lançados pelo partido, inclusive o seu.

 

Adriano Galdino, que tomou posse no Executivo estadual na última quinta-feira(16), fica no cargo até o próximo dia 21, devido viagem realizada pelo governados Ricardo Coutinho ao estado do Piauí, onde acontece o Encontro de Governadores do Nordeste. O presidente licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aproveitou sua presença em Campina para fortalecer o PSB na cidade. Galdino disse que o partido possui nomes fortes para disputar à Prefeitura Municipal de Campina Grande e que se considera um reserva. “Estou na posição de reserva, mas, se convocado, estarei pronto para assumir”, sinalizou. Fazendo uma comparação com o ex-jogador de futebol Pelé, na Copa do Mundo de 1958, Galdino brincou: “Em 58, Pelé estava no banco de reservas, foi acionado e saiu como vitorioso, quem sabe eu não saia como grande vitorioso em 2016?”, disse.

 

No entanto, o governador interino afirmou que a legenda tem vários aliados, que podem vir a liderar a chapa em Campina. “Inácio Falcão, Damião Feliciano, a vice-governador Lígia, com mais qualificação eleitoral do que eu”, ressaltou Adriano Galdino.

 

Galdino concluiu afirmando que está a disposição do PSB e aguardará a decisão do governador Ricardo Coutinho. “Não me importa quem venha pela frente, irei sem medo”, afirmou o governador interino da Paraíba.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…

Twitter diz que post de Bolsonaro sobre ‘tratamento precoce’ da Covid viola regras

Rede social colocou alerta sobre ‘publicação de informações enganosas’. Este tipo de medida restringe a circulação do tuíte, mas ele continua disponível na rede social. O Twitter colocou por volta…