A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz estar à disposição do partido para disputa municipal em 2016: “Irei sem medo”

O governador em exercício Adriano Galdino, do PSB, esteve nesta sexta-feira (17) em Campina Grande para visitar obras do Governo. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre a disputa eleitoral de 2016 na Rainha da Borborema, destacou possíveis nomes que possam ser lançados pelo partido, inclusive o seu.

 

Adriano Galdino, que tomou posse no Executivo estadual na última quinta-feira(16), fica no cargo até o próximo dia 21, devido viagem realizada pelo governados Ricardo Coutinho ao estado do Piauí, onde acontece o Encontro de Governadores do Nordeste. O presidente licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aproveitou sua presença em Campina para fortalecer o PSB na cidade. Galdino disse que o partido possui nomes fortes para disputar à Prefeitura Municipal de Campina Grande e que se considera um reserva. “Estou na posição de reserva, mas, se convocado, estarei pronto para assumir”, sinalizou. Fazendo uma comparação com o ex-jogador de futebol Pelé, na Copa do Mundo de 1958, Galdino brincou: “Em 58, Pelé estava no banco de reservas, foi acionado e saiu como vitorioso, quem sabe eu não saia como grande vitorioso em 2016?”, disse.

 

No entanto, o governador interino afirmou que a legenda tem vários aliados, que podem vir a liderar a chapa em Campina. “Inácio Falcão, Damião Feliciano, a vice-governador Lígia, com mais qualificação eleitoral do que eu”, ressaltou Adriano Galdino.

 

Galdino concluiu afirmando que está a disposição do PSB e aguardará a decisão do governador Ricardo Coutinho. “Não me importa quem venha pela frente, irei sem medo”, afirmou o governador interino da Paraíba.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe