A Paraíba o tempo todo  |

Galdino destaca necessidade de harmonia entre o governo da PB e Bolsonaro

Em entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), comentou sobre como observa a importância da harmonia mínima entre os poderes executivos estadual e federal. Para Galdino às recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro contra os governadores do Maranhão e da Paraíba é motivo de muita preocupação, pois o presidente pode prejudicar os paraibanos, não liberando recursos.

“Você já pensou governar sem o aporte, o mínimo de apoio e um bom relacionamento com o Governo Federal? Até recursos de empréstimos, que a Paraíba pode pagar, ficam sendo protelados e prejudicando o Estado”, disse Galdino.

Já sobre especificadamente a fala de Bolsonaro o presidente do poder legislativo paraibano acha que esse tipo de problema não muda fácil porque não é de hoje, é do tempo do império. “Esse preconceito, essa discriminação só vai mudar quando nós, políticos, povo, empresários, trabalhadores, quando todos nos unirmos em defesa da Paraíba. Quando ninguém der apoio a esse tipo de político que detrata nosso Estado e nossa região. Eles lá no Sul e no Sudeste são mais desenvolvidos porque se unem. A gente precisa disso, de união porque só assim conseguimos respeito”, opinou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe