Em entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), comentou sobre como observa a importância da harmonia mínima entre os poderes executivos estadual e federal. Para Galdino às recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro contra os governadores do Maranhão e da Paraíba é motivo de muita preocupação, pois o presidente pode prejudicar os paraibanos, não liberando recursos.

“Você já pensou governar sem o aporte, o mínimo de apoio e um bom relacionamento com o Governo Federal? Até recursos de empréstimos, que a Paraíba pode pagar, ficam sendo protelados e prejudicando o Estado”, disse Galdino.

Já sobre especificadamente a fala de Bolsonaro o presidente do poder legislativo paraibano acha que esse tipo de problema não muda fácil porque não é de hoje, é do tempo do império. “Esse preconceito, essa discriminação só vai mudar quando nós, políticos, povo, empresários, trabalhadores, quando todos nos unirmos em defesa da Paraíba. Quando ninguém der apoio a esse tipo de político que detrata nosso Estado e nossa região. Eles lá no Sul e no Sudeste são mais desenvolvidos porque se unem. A gente precisa disso, de união porque só assim conseguimos respeito”, opinou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências…

Vereadores de JP se reúnem na Prefeitura e Consulado do Brasil em Los Angeles

Potencial econômico da Paraíba foi exposto para autoridades americanas e brasileiras