Em entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), comentou sobre como observa a importância da harmonia mínima entre os poderes executivos estadual e federal. Para Galdino às recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro contra os governadores do Maranhão e da Paraíba é motivo de muita preocupação, pois o presidente pode prejudicar os paraibanos, não liberando recursos.

“Você já pensou governar sem o aporte, o mínimo de apoio e um bom relacionamento com o Governo Federal? Até recursos de empréstimos, que a Paraíba pode pagar, ficam sendo protelados e prejudicando o Estado”, disse Galdino.

Já sobre especificadamente a fala de Bolsonaro o presidente do poder legislativo paraibano acha que esse tipo de problema não muda fácil porque não é de hoje, é do tempo do império. “Esse preconceito, essa discriminação só vai mudar quando nós, políticos, povo, empresários, trabalhadores, quando todos nos unirmos em defesa da Paraíba. Quando ninguém der apoio a esse tipo de político que detrata nosso Estado e nossa região. Eles lá no Sul e no Sudeste são mais desenvolvidos porque se unem. A gente precisa disso, de união porque só assim conseguimos respeito”, opinou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Barbosa aponta Cida e Estela como estopim da crise no PSB

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra voltaram a ser apontadas pelo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, como as responsáveis por provocar o…

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…