O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino do PSB, confirmou, em contato com o site, que a médica Jane Panta (PP), suplente de deputada estadual, será empossada, na Sessão ordinária de amanhã (5), em substituição à deputada Paula Francinete (Doutora Paula), que se licenciou a fim de se submeter a tratamento de saúde, em São Paulo.

Ainda não se sabe, ao certo, de que lado ficará a futura deputada, na ALPB – se na bancada da Oposição ou se na da Situação -, mas ela mesma já se adiantou, em recentes contatos com setores da imprensa, que não será contra a ninguém, no exercício do mandato, estará, antes, muito mais atenta, aos problemas que afetam o dia a dia da população de Santa Rira, em particular.

Esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Pauta (PSDB), ela estreou, na atividade política, no ano eleitoral de 2018, e foi votada em dezenas de outros municípios da Paraíba. “Nosso principal foco, na atuação legislativa, será, sem dúvida, Santa Rita, mas também procurarei corresponder, de certa forma, às expectativas de populações de outras áreas”, revela Jane Panta, sem esconder o desejo de, ainda nesta Legislatura, assumir o posto, como titular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…

Governador destina R$ 16,1 milhões para ações contra o Coronavírus, na PB

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) disciplina a destinação de R$ 16,1 milhões do Estado para o enfrentamento do novo Coronavírus. O documento destina, por…