A Paraíba o tempo todo  |

Galdino comemora vitórias na ALPB: "Agradeço a confiança"

Em uma eleição tranquila, mas com o clima tenso para a votação do segundo biênio, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) foi eleito com 36 votos para o 1º biênio da Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta sexta-feira (1). Para o segundo biênio, o parlamentar foi eleito com 23 votos, a maioria, contra apenas 13 contrários.

“Agradeço a confiança. Juntos vamos fazer uma Paraíba melhor e mais justa para todos nós. Vamos garantir as prerrogativas desse poder. Todos me conhecem e sabem da minha lealdade ao PSB. Mas todo mundo sabe que não sou submisso a ninguém, só a Deus. Sou leal, sou amigo, mas submisso, jamais. Eu não nasci assim e vocês têm a em mim um presidente leal, amigo”, afirmou após durante discurso de posse.

Adriano Galdino foi eleito vereador de Pocinhos em 1988 e posteriormente prefeito do município entre os anos de 1993 e 1996. Retornou ao Executivo Municipal no ano 2000 e foi reeleito em 2004. Eleito deputado estadual, Galdino assumiu mandato na Assembleia Legislativa em 2011, período em que também exerceu as funções de Secretário de Interiorização das Ações do Governo e Chefe da Casa Civil do Governo Ricardo Coutinho.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe