Torcedor do Treze, de coração, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) colocou a paixão pelo time na reserva, para hoje dedicar sua torcida ao Botafogo da Paraíba, que vai representar o Estado, na noite desta quarta-feira (29), na final da Copa Nordeste, contra o Fortaleza.

O parlamentar não apenas convocou a população para dar força ao time paraibano, como também confirmou presença no Estádio Almeidão para prestigiar a festa da vitória.

“Quero convocar todos os paraibanos para se fazer presente hoje no Almeidão, para dar apoio ao nosso Botafogo. O Botafogo hoje é a Paraíba em campo. Eu sou trezeano, mas hoje eu sou Botafogo desde criancinha. Estarei lá, torcendo pelo Belo e se Deus quiser vamos ser campeões”, destacou.

Confiante, o socialista arriscou até um placar pró Belo – 2 x 0.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João minimiza renúncia de filiados de cargos no PSB e volta a culpar dissolução

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao…

Efraim Filho rebate petista e diz que recebeu garantia de ministro da continuidade de recursos para a Transposição

Em rebate ao que disse o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre…