“Vontade eu tenho, coragem eu tenho, só não tenho voto”. A declaração é do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) – durante entrevista na tarde desta segunda-feira (14) – sobre a possibilidade de disputar a majoritária nas eleições de 2026, seja como candidato ao Governo, seja como candidato ao Senado Federal.
O parlamentar, no entanto, destacou que a preferência dentro do Republicanos é pela postulação de Hugo Motta para compor a majoritária.;
“Eu tenho vontade de ser candidato a governador, tenho coragem, só não tenho voto. Mas quem sabe. No meu partido a figura mais expoente é Hugo Motta, mas se caso Hugo não quiser eu analisaria essa possibilidade com muita tranquilidade. Tenho coragem e vontade, só não tenho os votos, mas dentro de uma conjuntura maior quem sabe. Se me chamarem , com o apoio do governador João tô dentro”, disse.
Galdino disse ainda que, caso João decida não concorrer a nada, o nome para o sucessor escolhido pelo governador seria o do secretário Deusdete Queiroga, que é seu homem de confiança.
“Se João não for candidato ao Senado, penso eu que João vai botar o João dele, que é Deusdete. Penso eu que quem sobe é ele, é uma pessoa da sua intimidade e se dá muito bem com a classe política”, avaliou.
E prosseguiu: “A decisão do governador João ser candidato a senador é a decisão mais certa, mas se ele disser – não sou mais candidato, também tem nosso apoio por ser uma decisão pessoal dele. Não tem problema nenhum”
Uma mulher identificada como Luciana da Silva Barreto, professora da rede municipal de Barra de…
Nessa sexta-feira (23), um policial militar do ROTAM realizou a prisão de um suspeito de…
O meio-campista Nenê confirmou, em entrevista coletiva nessa sexta-feira (23), na Maravilha do Contorno, que…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
Em mais uma ação integrada, a Polícia Civil da Paraíba, em por meio da Delegacia…