A Paraíba o tempo todo  |

Galdino afasta chance de candidatura em CG: “Vou até transferir meu título”

Durante entrevista nesta quarta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), afastou qualquer possibilidade de concorrer à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

De acordo com Galdino ele pretende inclusive transferir o título de eleitor para sua cidade natal, Pocinhos para evitar qualquer arroubo que o leve à candidatura.

“Vou transferir, até para evitar qualquer ato impensado nesse sentido de eu querer me candidatar em Campina Grande” declarou.

Galdino falou ainda sobre a possibilidade de sair do PSB para acompanhar o governador João Azevêdo, que se filiou ao Cidadania.

“Posso até ir, mas a princípio não por conta da questão jurídica, mas estou analisando qual o partido que irei migrar e de antemão vou consultar se tenho justificativa para sair agora” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe