A Paraíba o tempo todo  |

Galdino diz que RC é o maior líder do PSB e que pode concorrer à PMJP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) confirmou, durante entrevista à imprensa ontem (10), que deixará os quadros do PSB paraibano assim que uma janela partidária for aberta. Apesar de ter culpado Ricardo Coutinho e o presidente nacional, Carlos Siqueira, pelos problemas no PSB, Galdino admitiu que ele é “o maior líder” e, por ter grande apoio popular, poderá concorrer à Prefeitura de João Pessoa em 2020.

“Ricardo Coutinho é nosso maior líder do PSB. Se ele quisesse ser presidente do PSB, ele deveria ter consultado todo mundo antes, mas da maneira como ele fez, humilhando amigos… Ricardo errou e muito e é responsável por essa crise. (Apesar disso), no ano que vem ele pode concorrer; não estou dizendo que é o melhor, mas que tem mais apoio popular”, pontou Galdino.

Ele adiantou que tem recebido convites de várias agremiações como PRB, Avante e PTB e aconselhou o governador João Azevêdo (PSB) a fazer o mesmo. Porém no seu caso, disse que só mudará de sigla se for para coordenar estatualmente a nova sigla.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe