A Paraíba o tempo todo  |

Galdino admite possibilidade de ser vice de Lucas, mas diz que decisão ficará para as convenções

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, admitiu, nesta segunda-feira (09), a possibilidade de integrar como vice uma eventual chapa encabeçada pelo vice-governador Lucas Ribeiro nas eleições estaduais. Apesar de não descartar a hipótese, Galdino ressaltou que qualquer definição só deve ocorrer mais próximo do período das convenções partidárias.

Segundo o deputado, ainda não há uma posição fechada sobre o assunto e eventuais convites serão analisados com cautela e diálogo interno.

“Claro que sou uma pessoa que ouve qualquer paraibano, mas eu não tenho uma posição fechada e firmada ainda. Se eu for convidado, vou analisar, vou conversar com os companheiros do grupo e ver o que é melhor para o grupo e para mim”, afirmou.

Adriano Galdino destacou que o momento é de construção política e que decisões sobre composição de chapa envolvem múltiplos fatores, incluindo alinhamento político e interesses coletivos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe