A Paraíba o tempo todo  |

Gadelha quer reajuste para defensores

Da Tribuna, Leonardo Gadelha anuncia apoio ao projeto de reajuste para os defensores públicos

Em pronunciamento na manhã de hoje na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) defendeu a melhoria nos vencimentos dos defensores públicos estaduais.

Leonardo afirmou que a melhoria “será o início da retomada da qualidade na defensoria pública do estado que passará a prestar melhor serviço à população carente paraibana”.

O deputado afirmou ainda que é favorável à equiparação salarial dos defensores aos juízes e promotores. “Esse primeiro reajuste garantirá que em um segundo momento possamos promover a justa e há muito aguardada equiparação dos defensores aos magistrados”.

Além da melhoria salarial, Leonardo defendeu o incremento dos quadros da instituição. “Precisamos prover a defensoria pública do estado de novos quadros, mais bem remunerados e qualificados”.

O parlamentar salientou que o problema não se restringe à Paraíba. “A falta de estrutura das defensorias públicas é um problema que se repete em todo o país. Precisamos buscar formas garantir a estruturação das defensorias públicas no Brasil”, finalizou Leonardo.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe