Após se sentirem descontentes com a liderança e posicionamentos do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, os vereadores Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (Cidadania) e Tibério Limeira (PSB) que decidiram sair do grupo liderado por Henriques, protocolaram nesta terça-feira (10) o pedido de criação de um novo grupo na CMJP, intitulado G3.

Apesar do novo posicionamento, os três parlamentares garantem que se manterão fazendo oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e que seguem a orientação política do grupo liderado pelo governador João Azevêdo.

Com a saída oficial do trio de parlamentares, a bancada de oposição na CMJP fica com os vereadores Tanílson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e Marcos Henriques.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: João e governadores do NE discutem plano de trabalho conjunto

O governador João Azevêdo participou, nesta quarta-feira (1), de videoconferência com os demais governadores do Nordeste e representantes do Comitê Científico do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio…

TRE-PB mantém calendário das eleições 2020 apesar da pandemia

Apesar da suspensão de atividades presenciais em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) garantiu, nesta semana, que a preparação do órgão para as…