A Paraíba o tempo todo  |

G3: Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco na Câmara de JP

Após se sentirem descontentes com a liderança e posicionamentos do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, os vereadores Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (Cidadania) e Tibério Limeira (PSB) que decidiram sair do grupo liderado por Henriques, protocolaram nesta terça-feira (10) o pedido de criação de um novo grupo na CMJP, intitulado G3.

Apesar do novo posicionamento, os três parlamentares garantem que se manterão fazendo oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e que seguem a orientação política do grupo liderado pelo governador João Azevêdo.

Com a saída oficial do trio de parlamentares, a bancada de oposição na CMJP fica com os vereadores Tanílson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e Marcos Henriques.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe