Após se sentirem descontentes com a liderança e posicionamentos do líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques, os vereadores Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (Cidadania) e Tibério Limeira (PSB) que decidiram sair do grupo liderado por Henriques, protocolaram nesta terça-feira (10) o pedido de criação de um novo grupo na CMJP, intitulado G3.

Apesar do novo posicionamento, os três parlamentares garantem que se manterão fazendo oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e que seguem a orientação política do grupo liderado pelo governador João Azevêdo.

Com a saída oficial do trio de parlamentares, a bancada de oposição na CMJP fica com os vereadores Tanílson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e Marcos Henriques.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital da FAP comemora investimentos conquistados através de Veneziano

A direção do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela conquista de mais dois novos equipamentos, frutos de…

Romero declara que ainda não sabe se disputará novas eleições em 2022

No último ano de seu mandato, e faltando menos de 12 meses para deixar o cargo, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), já planeja o seu futuro político. Romero que antes…