A possível ida do deputado estadual Júnior Araújo para a chefia de gabinete da gestão de João Azevêdo, já começou a mexer no G11, grupo paragovernista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),.

O grupo marcou para esta quarta-feira (05) uma reunião onde será escolhido o novo líder do bloco, que até então era Júnior.

De acordo com os membros do grupo, a ida de Araújo para a gestão não seria a responsável pela mudança, mas ao que tudo indica, pode ter acelerado o processo de troca na liderança.

O deputado Nabor Wanderley explicou os motivos:

“É uma coisa que a gente já tinha deliberado em fazer rotatividade, para que todos possam ter a oportunidade de contribuir com o grupo. Essa decisão não tem nenhuma interferência com a possibilidade de Júnior ir para o governo, é uma coisa que já vinhamos deliberando e já acontece, por exemplo, na Câmara Federal”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições de 2020 terão novas regras e especialista paraibano prevê limitação no autofinanciamento

Mais de 153 milhões de eleitores vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores. Criminalização de fake news, boca de urna eletrônica e restrições aplicadas às campanhas podem…

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…