Por pbagora.com.br

A possível ida do deputado estadual Júnior Araújo para a chefia de gabinete da gestão de João Azevêdo, já começou a mexer no G11, grupo paragovernista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),.

O grupo marcou para esta quarta-feira (05) uma reunião onde será escolhido o novo líder do bloco, que até então era Júnior.

De acordo com os membros do grupo, a ida de Araújo para a gestão não seria a responsável pela mudança, mas ao que tudo indica, pode ter acelerado o processo de troca na liderança.

O deputado Nabor Wanderley explicou os motivos:

“É uma coisa que a gente já tinha deliberado em fazer rotatividade, para que todos possam ter a oportunidade de contribuir com o grupo. Essa decisão não tem nenhuma interferência com a possibilidade de Júnior ir para o governo, é uma coisa que já vinhamos deliberando e já acontece, por exemplo, na Câmara Federal”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Santiago e Wilson Filho realizam evento de trabalho com prefeitos eleito

O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho, ambos do PTB, promoveram nesta sexta-feira (4), em salão de eventos localizado no bairro Portal do Sol, em João…

TCE emite à PMJP após detectar falta de atualização no portal Transparência

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) emitiu alerta 02413/20 à prefeitura municipal de João Pessoa, assinado pelo Conselheiro André Carlo Torres, para que a gestão, sob responsabilidade…