Por pbagora.com.br

O deputado estadual Edmilson Soares (Podemos) confirmou durante a sessão remota da ALPB nesta quarta-feira (13) que irá, assim que abrir uma nova janela partidária, ingressar no Avante, partido presidido na Paraíba pelo deputado Genival Matias.

Como consequência do ingresso do parlamentar na nova sigla, ele também

A ida de Edmilson para a sigla trará como consequência o seu ingresso ao G10, grupo comandado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo deputado Felipe Leitão (Avante), que voltará a ser G11.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta, Felipe destacou a ida do colega para o grupo que encabeça.

“O nosso bloco parlamentar até ontem era G10 e hoje voltou a ser G11 novamente. Edmilson é um parlamentar muito qualificado, de uma experiencia inquestionável e acima de tudo tem credibilidade. É uma aquisição de peso, vai trazer muita credibilidade e força para o nosso grupo” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com suspeita de covid-19, candidato do Psol à PMJP testa negativo para doença

O candidato do Psol à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ítalo Guedes, após cinco dias em isolamento com suspeita de ter contraído a covid-19 finalmente poderá retornar aos atos de…

BAYEUX: TJPB abre inquérito para investigar Luciene de Fofinho por peculato

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), instaurou um inquérito policial para investigar a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, mais conhecida como Luciene de Fofinho, por suposto crime de peculato.…