A Paraíba o tempo todo  |

G10 volta a ser G11 na ALPB com chegada de Edmilson Soares

O deputado estadual Edmilson Soares (Podemos) confirmou durante a sessão remota da ALPB nesta quarta-feira (13) que irá, assim que abrir uma nova janela partidária, ingressar no Avante, partido presidido na Paraíba pelo deputado Genival Matias.

Como consequência do ingresso do parlamentar na nova sigla, ele também

A ida de Edmilson para a sigla trará como consequência o seu ingresso ao G10, grupo comandado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo deputado Felipe Leitão (Avante), que voltará a ser G11.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta, Felipe destacou a ida do colega para o grupo que encabeça.

“O nosso bloco parlamentar até ontem era G10 e hoje voltou a ser G11 novamente. Edmilson é um parlamentar muito qualificado, de uma experiencia inquestionável e acima de tudo tem credibilidade. É uma aquisição de peso, vai trazer muita credibilidade e força para o nosso grupo” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe