Antes do retorno dos trabalhos legislativos nesta terça-feira (06), o governador João Azevêdo (PSB) recebeu os deputados para um café da manhã no Palácio da Redenção.

Do grupo G10, apenas a deputada Pollyanna Dutra (PSB) esteve presente no encontro.

De acordo com o deputado Tião Gomes (Avante), integrante do G10, o grupo não compareceu devido ao planejamento sobre a apresentação de questões prioritárias e urgentes ao governador.

“Esperamos nos reunir com o governador João Azevêdo muito em breve, ocasião em que apresentaremos uma pauta de trabalho do G10 para esse semestre, tendo como primeiro ponto a implantação das Emendas Impositivas, pois precisamos avançar nessa discussão que é benéfica para os municípios. O segundo ponto é o debate sobre a Previdência do Estado da Paraíba”, disse Tião Gomes.

O deputado reafirmou que mesmo o grupo sendo da base governista, não pode ficar inerte as demandas prioritárias dos paraibanos.

“Iremos apresentar essas pautas, e isso não quer dizer que não somos governo. Somos base, mas temos que ter a autonomia e a liberdade de discutir com o governo pontos primordiais para a boa atuação parlamentar na Assembleia Legislativa e principalmente para atender as demandas dos municípios. E dentro deste debate estão prioritariamente às emendas impositivas e Previdência Estadual”, finalizou Tião.

Ainda na semana passada, o líder do grupo, Júnior Araújo (Avante) havia confirmado presença no encontro, mas acabou voltando atrás.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…