A Paraíba o tempo todo  |

G10 evita divergências e mostra sintonia com João Azevêdo

Indagado como observa a recente fala do governador João Azevêdo (PSB) de que na Paraíba só existe aliados e opositores na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o líder do chamado G10, o deputado Júnior Araújo (Avante) concordou com o discurso do chefe do executivo estadual destacando: “Não há meio termo. ”

 

Para Júnior que lidera o grupo formado por 10 paramentares o governador estava certo ao dizer que na Casa só existe aliados e opositores. “Há os deputados que se comportam como aliados e dão sustentação ao governo e há os que são contra e votam contra. Não há meio termo. Eu não entendo porque esse frisson todo em torno desse grupo, se a posição de cada deputado é muito clara, sabendo se com facilidade quem é do lado do governo e quem é do lado da oposição”, disse Júnior.

 

FORMAÇÃO DO G10

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr Érico (PPS)

5 – Tarciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

9 – Caio Robero (PR)

10 – Pollyana Dutra (PSB)

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe