O plenário da Câmara de Vereadores de Campina Grande, mais uma vez foi cenário de um grande bate boca na sessão ordinária desta quarta-feira (05), entre os vereadores da Casa. Aliás, os embates acalorados entre os vereadores da oposição e situação, se tornaram frequentes na Casa de Félix Araújo após as eleições.
Desta vez, o novo duelo teve como protagonistas, o vereador e futuro presidente Pimentel Filho (PROS) e o vereador Napoleão Maracajá. Vale lembrar que Pimentel integra a base de Romero Rodrigues (PSDB), enquanto que Maracará faz parte da oposição e defende o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Tudo começou quando Napoleão discursou na tribuna dizendo que a Prefeitura de Campina Grande estaria gastando muito com iluminação natalina. Após isso, Pimentel teceu algumas críticas.
Napoleão, que já tinha deixado a tribuna, começou a reclamar das colocações de Pimentel, que presidia a sessão. Foi o suficiente para Pimentel mandar Napoleão se calar e respeitá-lo.
– Vossa excelência me respeite e fique calado – disse Pimentel para Napoleão.
Em outro momento, Pimentel disse que iria mandar fazer um suco de maracujá para acalmar Napoleão e ainda o acusou de não ler o regimento interno da Câmara.
– Vossa excelência não sabe de nada, faz dois anos que não lê, leia o regimento interno para saber falar com propriedade – disse Pimentel.
Enquanto Pimentel falava Napoleão tentava rebater, mas seu microfone estava desligado. Em um determinado momento, ele chegou a se levantar de sua cadeira e se dirigir à mesa diretora para reclamar.
Este foi o segundo bate boca envolvendo o vereador Pimentel Filho. Na sessão ordinária da terça-feira, ele entrou em atrito com Miguel Rodrigues (PPS).
PBAgora








