Por conta do imbróglio do PSB paraibano, o futuro do governador João Azevedo ficou incerto. Muios governistas aliados de João, querem saber qual será o partido que o governador irá se filiar e a influência que o peso de sua decisão causará nas eleições municipais 2020.

O deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB), aconselhou os socialistas que pretendem disputar as eleições de 2020 a ter um pouco mais de paciência e esperar a decisão do governador João Azevêdo, que disse que até dezembro deixa o PSB.

Hervázio, que é o autal secretário de Esporte e Lazer, disse que compreende a ansiedade, mas só quem não vai disputar o pleito de 2020 é que não deve ter pressa para tomar a decisão de deixar o PSB.

Ele disse ainda que tem conversado muito com o filho, Leo Bezerra que está preocupado e tem lhe consultado.

“Eu tenho dito que também tenha paciência, assim como os prefeitos e ex-prefeitos, que são candidatos do próximo pleito, apesar de que essa inquietação perfeitamente compreensível e normal, mas como o governador disse que até dezembro está tomando a decisão e nós o acompanharemos, sem nenhuma dúvida”, confirmou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hospital da FAP comemora investimentos conquistados através de Veneziano

A direção do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) veio a público agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) pela conquista de mais dois novos equipamentos, frutos de…

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…