A Paraíba o tempo todo  |

Futuro partidário: Hervázio pede paciência a aliados sobre decisão de João

Por conta do imbróglio do PSB paraibano, o futuro do governador João Azevedo ficou incerto. Muios governistas aliados de João, querem saber qual será o partido que o governador irá se filiar e a influência que o peso de sua decisão causará nas eleições municipais 2020.

O deputado licenciado Hervázio Bezerra (PSB), aconselhou os socialistas que pretendem disputar as eleições de 2020 a ter um pouco mais de paciência e esperar a decisão do governador João Azevêdo, que disse que até dezembro deixa o PSB.

Hervázio, que é o autal secretário de Esporte e Lazer, disse que compreende a ansiedade, mas só quem não vai disputar o pleito de 2020 é que não deve ter pressa para tomar a decisão de deixar o PSB.

Ele disse ainda que tem conversado muito com o filho, Leo Bezerra que está preocupado e tem lhe consultado.

“Eu tenho dito que também tenha paciência, assim como os prefeitos e ex-prefeitos, que são candidatos do próximo pleito, apesar de que essa inquietação perfeitamente compreensível e normal, mas como o governador disse que até dezembro está tomando a decisão e nós o acompanharemos, sem nenhuma dúvida”, confirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe