A Paraíba o tempo todo  |

Futuro no PSD é incerto: Ludgério programa transmissão ao vivo para falar sobre futuro partidário

O deputado estadual Manoel Ludgério marcou para logo mais, às 11h desta sexta-feira (1), o anúncio do seu futuro político para as eleições deste ano. O parlamentar, que é filiado ao PSD, deve deixar a legenda após a chegada da senadora Daniella Ribeiro ao comando da sigla.

“Estarei me manifestando, me pronunciando especialmente aos amigos que eu construí ao longo de toda a minha vida pública e, a eles, eu preciso prestar esclarecimentos”, disse.

A transmissão acontecerá nas redes sociais do deputado. A única confirmação que Ludgério fez, até então, é que apoiará o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe