A Paraíba o tempo todo  |

Funeral do pai de Elba

O novo diretor-administrativo da PB-Tur, Antônio Alcântara (na foto ao lado, junto com Ruth Avelino, titular do cargo, como diretora-presidente), que será empossado nesta 6ª feira pela manhã no auditório da própria Empresa Paraibana de Turismo, localizado na sede da estatal, que fica no bairro de Tambaú, terá outra grande incumbência extra-oficial, logo depois da cerimônia protocolar, prevista para começar às 10h00.

Um ombro amigo para chorar

Toinho vai ser o cicerone da cantora Elba Ramalho (vinda às pressas de Buenos Aires, na Argentina, por onde estava viajando a trabalho, depois de passar as férias de fim-de-ano na sua casa de praia, em Trancoso-BA) durante as exéquias do pai dela, “Seu” João Nunes, cujo velório está sendo realizado na Central São João Batista até a tarde, quando o corpo do patriarca da família será sepultado no cemitério Senhor da Boa Sentença, na Capital.

Amizade vem de longas datas

Elba é madrinha do casamento de Alcântara com a bailarina Tathiana Rangel, de quem ela é amiga íntima, há vários anos, tanto pelos laços empresariais do ponto de vista profissional, quanto pelo forte relacionamento pessoal que existe entre ambos, originário dos tempos em que moravam em Campina Grande, onde Elba iniciou sua carreira artística e Toinho começou a trabalhar com produção de eventos culturais.

Compromissos profissionais

O primeiro show de 2011 da cantora está agendado para este próximo sábado, dia 8 de janeiro, no Vivo Rio, marcando o lançamento do seu novo CD/DVD, com o título “Marco Zero”, cuja apresentação deverá começar às 22h00, quando ela dedicará o espetáculo à memória do seu pai, falecido na antevéspera (5ª feira).

Lançamento de novo trabalho

Esse álbum foi gravado em março de 2010 em Recife-PE, onde foram registradas várias músicas de maior sucesso da paraibana, como “Eu só Quero um Xodó” (Dominguinhos & Gilberto Gil), “Chão de Giz” (Zé Ramalho) e “Anunciação” (Alceu Valença), entre outras.

Show marcado no Rio de Janeiro

Os ingressos estão à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br, com valores que começam por R$ 40,00 (inteira pista) e podem chegar a R$ 100,00 (camarote AA e Vip – inteira). A casa de shows Vivo Rio fica na rua Infante Dom Henrique, nº 85, no bairro Aterro do Flamengo, na capital carioca.

Cantando na posse da presidente

O último show de Elba ao ar livre aconteceu durante as solenidades comemorativas da posse de Dilma Roussef (PT) na presidência da República, realizadas no palco montado na Praça dos Três Poderes, em Brasília-DF, agora no dia 1º de janeiro.

NOTA DO REDATOR – Daqui deste espaço, também mando minhas condolências particulares para Elba e seus irmãos, especialmente o odontólogo Erácliton e o médico Everaldo, a quem conheci de perto a partir de meados da década de 1990, quando produzi um videoclipe e um CD intitulado “Made-In-Paraíba”, que continha uma coletânea de músicas gravadas por ela, Renata Arruda e Jackson do Pandeiro, a fim de servir como instrumento de divulgação turística do Estado, durante o 1º mandato do ex-governador José Maranhão (PMDB), com quem trabalhei entre 1995 e 1999, então na condição de secretário de Comunicação Social.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe