A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários fecham Câmara de Catolé do Rocha em protesto

 Em protesto contra a não aprovação do projeto do executivo, que solicitava uma suplementação de crédito para poder pagar o funcionalismo público municipal, servidores da prefeitura de Catolé do Rocha decidiram fechar a sede da Câmara Municipal para impedir o repasse do duodécimo.

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18). A intenção é impedir o expediente e com isso não poder fazer o repasse do duodécimo para Câmara.

O objetivo do projeto de autoria do Executivo seria, além de pagar a folha de pessoal, quitar os débitos com osfornecedores.

Na porta principal da Prefeitura Municipal, os funcionários colocaram correntes e cadeado para impedir a entrada de qualquer funcionário.

Uma grande concentração de pessoas permanece ainda no local e muitos garantem ficar até o final do dia.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe