Apesar de já ter o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) integrando o seleto grupo de secretários do Governo da Paraíba, o Partido dos Trabalhadores quer mais espaços e não tem se acanhado para fazer sucessivas cobranças públicas. Agora foi a vez do deputado federal Frei Anastácio (PT) entrar na discussão e externar sua insatisfação com a demora do governador João Azevêdo (PSB) em aproveitar o suplente Anísio Maia, seja na Assembleia, seja na administração estadual.
“Eu não dialoguei com o PT depois que eu saí [da ALPB] e eu esperava que o PT tivesse sido mais respeitado no governo João Azevêdo, é um posicionamento pessoal. O trato deveria ser diferenciado, mas o governo tratou o PT na indiferença” disse o parlamentar.
Ele ainda declarou que no momento oportuno colocará a questão em pauta dentro do partido.
“Eu acho que o Anísio poderia voltar à ALPB, um deputado que tem um conteúdo bom, que na Assembleia marca a diferença, eu acho que Anísio deveria ser uma das pessoas que deveria ser convocada, mas o governador é João Azevêdo” declarou.
As declarações do Frei foram dadas à imprensa, nesta terça-feira (26), durante uma vista à Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta manhã.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…
Clientes de diversos bancos relataram dificuldades para acessar aplicativos e realizar operações entre a manhã…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…