A Paraíba o tempo todo  |

“Tá querendo se apoderar do PT” dispara Frei Anastácio sobre RC

O deputado federal Frei Anastácio (PT) se posicionou à favor de Anísio Maia e da sua candidatura em João Pessoa e alfinetou todo o imbróglio causado na política pessoense por conta da intervenção parcial da executiva nacional do partido que decidiu que vai apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho à PMJP.

De acordo com o Frei RC estaria tentando se apoderar do PT.

“Na verdade, Ricardo Coutinho está querendo se apoderar do PT, não por interesse na sigla, mas simplesmente pelo nosso tempo de TV no guia eleitoral. Ele quer apenas usar o nosso partido, durante a campanha eleitoral, e depois descartar como já fez com vários outros”, sentenciou.

Ele ainda criticou a forma como a executiva nacional do PT agiu.

“A forma como a direção nacional agiu, para atender aos caprichos de Ricardo, deixa o PT da Paraíba profundamente abalado e sem qualquer disposição de continuar na campanha, com essa composição intervencionista”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe