Por pbagora.com.br
 
 

O deputado federal Frei Anastácio (PT) se posicionou à favor de Anísio Maia e da sua candidatura em João Pessoa e alfinetou todo o imbróglio causado na política pessoense por conta da intervenção parcial da executiva nacional do partido que decidiu que vai apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho à PMJP.

De acordo com o Frei RC estaria tentando se apoderar do PT.

“Na verdade, Ricardo Coutinho está querendo se apoderar do PT, não por interesse na sigla, mas simplesmente pelo nosso tempo de TV no guia eleitoral. Ele quer apenas usar o nosso partido, durante a campanha eleitoral, e depois descartar como já fez com vários outros”, sentenciou.

Ele ainda criticou a forma como a executiva nacional do PT agiu.

“A forma como a direção nacional agiu, para atender aos caprichos de Ricardo, deixa o PT da Paraíba profundamente abalado e sem qualquer disposição de continuar na campanha, com essa composição intervencionista”, disse.

PB Agora

 
 
Notícias relacionadas

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…

Calvário: Rosas e Pietro deixam prisão para cumprir medidas cautelares

A soltura de Pietro Harley e Edvaldo Rosas, substituindo a prisão em cumprimento de medidas cautelares, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º) pelo juiz Adilson Fabrício que deferiu o…