Por pbagora.com.br

O deputado federal Frei Anastácio (PT) se posicionou à favor de Anísio Maia e da sua candidatura em João Pessoa e alfinetou todo o imbróglio causado na política pessoense por conta da intervenção parcial da executiva nacional do partido que decidiu que vai apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho à PMJP.

De acordo com o Frei RC estaria tentando se apoderar do PT.

“Na verdade, Ricardo Coutinho está querendo se apoderar do PT, não por interesse na sigla, mas simplesmente pelo nosso tempo de TV no guia eleitoral. Ele quer apenas usar o nosso partido, durante a campanha eleitoral, e depois descartar como já fez com vários outros”, sentenciou.

Ele ainda criticou a forma como a executiva nacional do PT agiu.

“A forma como a direção nacional agiu, para atender aos caprichos de Ricardo, deixa o PT da Paraíba profundamente abalado e sem qualquer disposição de continuar na campanha, com essa composição intervencionista”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“É hora de JP ter prefeito e governador trabalhando juntos”, diz Cícero

“João Pessoa precisa de Cícero. E eu, preciso de Cícero na prefeitura para fazer mais por João Pessoa”. Destacou o governador João Azevêdo (Cidadania) que abriu o guia eleitoral do…

Veja as agendas dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta sexta

Os postulantes a prefeito de Campina Grande participam nesta sexta-feira (22) de visitas, reuniões e gravações. Confira as agendas: Ana Claudia Vital (Podemos) Continue Lendo 10h – Visita ao Terminal…