A Paraíba o tempo todo  |

Francisco Barreto convoca coletiva na sede da OAB

O ex-secretário do Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho enviou a redação do PBAgora um convocação para coletiva que será realizada nesta terça-feira na sede da OAB, às 10 horas.

O ex-secretário de Administração do Prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho enviou a redação do PBAgora uma convocação para coletiva que será realizada nesta terça-feira na sede da OAB, às 10 horas.Segundo Barreto, na coletiva será apresentado documentos que o mesmo considera uma verdadeira bomba.

Leia a nota na íntegra:

O ex-secretário de Administração da prefeitura da Capital, Francisco Barreto, juntamente com uma frente de partidos de oposição ao prefeito de João Pessoa, vão conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (30) às 10 horas na sede da OAB para revelar através de documentos um dos maiores escândalos que deve levar a inelegibilidade, o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

“Apresentaremos documentos oficiais que comprovam crimes, fraudes e falsificações e comprometem a tão propalada honestidade do atual prefeito”, garantiu Francisco Barreto.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe