A Paraíba o tempo todo  |

Foto de carteira de deputado estadual da PB viraliza ao ser postada de motel por mulher trans

Está dando o que falar desde a noite dessa quarta-feira (20), a foto da carteira funcional de um deputado estadual da Paraíba, tirada em um motel e postada nas redes sociais de uma mulher trans.

De acordo com as informações a mulher identificada como Jade Duarte utilizou seu Instagram para replicar a foto de uma colega que ela não revelou o nome, nem tampouco o nome do parlamentar a quem a carteira pertenceria.

Na publicação a mulher que estaria com o deputado declarou ao fazer a postagem: “E vou ser mulher de pedreiro acho que não”.

O fato tem repercutido nos bastidores e atiçado a curiosidade de muitos que se perguntam quem seria o parlamentar em questão.

Alguns deles, como é o caso de Walber Virgolino, já se pronunciaram. Walber afirmou que sua carteira funcional é vermelha e de delegado, diferente da de deputado que aparece na foto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe