A Paraíba o tempo todo  |

Fórum Pró-Campina volta a vetar nome do deputado Romero Rodrigues como candidato das oposições na cidade

O Fórum Pró Campina reuniu novamente esta semana partidos de oposição na cidade para “reafirmar a construção do projeto político das esquerdas e progressistas”. Ainda segundo detalhes da reunião, foi aclamado que “vamos disputar as eleições de 2024 com candidatura própria”.

Segundo a Nota do bloco sinaliza, nas entrelinhas, que uma eventual candidatura de Romero Rodrigues com o aval do governador João Azevedo (PSB) não será aceita, muito menos apoiada.

“O descaso, fracasso e a falta de diálogo do Governo Bruno Cunha Lima se soma aos erros e falta de políticas públicas comprometidas com a justiça e social dos governos de Romero Rodrigues e de Veneziano Vital do Rêgo”, assinalam os oito partidos que integram o Fórum, entre os quais o próprio PSB do governador.

 Veja a nota na Integra:

NOTA
O Fórum Pró Campina após a sua reunião ampliada realizada no dia 23 de janeiro, reafirma a construção do Projeto Político das esquerdas e progressista.
Vamos disputar as eleições de 2024 com candidatura própria.
O descaso, fracasso e a falta de diálogo do Governo Bruno Cunha Lima se soma aos erros e falta de políticas públicas comprometidas com a justiça e social dos governos de Romero Rodrigues e de Veneziano Vital do Rêgo, é preciso superá-lo.
Campina Grande vive um cenário de aumento das desigualdades socioeconômicas, sem perspectivas de um novo ciclo econômico, social e ambiental com prosperidade e trabalho. Basta Bruno Cunha Lima!
Seguimos com duas tarefas: a Articulação do campo e do projeto politico das esquerdas e com o amplo diálogo com todos e todas que fazem oposição ao desastroso Governo Bruno Cunha Lima.
Hora de dialogar nos bairros, com os diversos setores da sociedade e apresentarmos um Programa Democrático e Popular para às eleições de 2024.
A reunião encaminhou:
1. Final de março para apresentação da candidatura do Fórum;
2. Cronograma do processo de construção do Programa de Governo para as Eleições de 2024, com a formação dos Grupos de Trabalho, reuniões nos bairros e reuniões temáticas.
3. Intensificar a construção das chapas proporcionais
4. Realização do Encontro com todos/as que já estão e fazem oposição ao Governo Bruno Cunha Lima
Campina Grande, 23 de janeiro de 2024.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe