A Paraíba o tempo todo  |

Fórum de Servidores promove debate, com prefeitáveis de JP

 O Fórum de Servidores Civis e Militares da Paraíba promove debate, entre os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, a partir das 20h00 do dia 20 próximo (quinta-feira), no auditório da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar da Paraíba, no Centro de João Pessoa.

A informação é de um dos integrantes do Fórum, o presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, adiantando que todos os candidatos, através de asessores, já foram devidamente convidados.

A pauta do evento, segundo ele, prende-se à problemática municipalista paraibana, visando ao bom relacionamento entre poder público e movimento sindical, a partir de janeiro de 2013.

Para Hugo, o evento dará oportunidades de o eleitor – em especial – tomar conhecimento dos propósitos e programas com que os candidatos estão se apresentando no amálgama da campanha que ora se processa, na Capital, com a perspectiva de maior abertura no trato dos interesses da população com o poder público.

Esse projeto do Fórum – de natureza suprapartidária – teve início pela cidade de Capina Grande, no começo deste mês, e foi realizado no auditório do Colégio das Damas – também à noite.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe