A Paraíba o tempo todo  |

“Fortes e entrosados”: Nobinho Almeida e Mersinho Lucena se fortalecem para 2022

Com uma semana bastante produtiva, nesta sexta-feira 02, Nobinho esteve reunido com o Vice-Prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), que também tem sua pré-candidatura a Deputado Federal posta, trocando experiências políticas administrativas para uma caminhada juntos na disputa ao pleito de 2022, em parceria com o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM).

Confirmadas as pré-candidaturas para Deputados Federal, assim como Nobinho Almeida (PP), Mersinho Lucena pode se juntar também aos quadros do Partido Progressista (PP), sendo essa a vontade expressa por Nobinho, e com uma visão unificada deste projeto, ambos apoiam a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado.

O momento é de diálogo com as lideranças do estado e o bom debate de políticas públicas com uma visão para o futuro, tendo estas como pautas principais para o desenvolvimento e para a conexão dos quatro cantos da Paraíba.
E assim segue mais um capítulo da Campanha Eleitoral de 2022, que já vem dando bons frutos.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe