A Paraíba o tempo todo  |

Fora do jogo: apesar de cotado, secretário de João descarta disputar PMCG

Apesar de ser um dos nomes da base aliada do governador João Azevêdo (PSB) cotados para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições 2020, o secretário de Saúde do estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar a possibilidade de encarar a disputa.

De acordo com o médico, seu nome tem sido lembrado em virtude da gestão que ele desempenhou durante oito anos a frente do Hospital de Trauma de Campina Grande, que representou uma revolução na assistência a saúde.

“Isso contribuiu para que nosso nome esteja sendo lembrado. Foi uma revolução na assistência de Saúde, durante oito anos passou a ser referência para todo Estado, inclusive nos ajudando a chegar a Secretaria de Saúde”, afirmou Geraldo.

No entanto, ele disse que suas atividades na Secretaria de Saúde não lhe deixam tempo para pensar em uma eventual candidatura. “É uma Secretaria complexa, ela me absolve. Podemos pensar em outras alternativas para a disputa. Continuo como secretário de Saúde, que já está me consumindo o tempo todo”, garantiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe